GO BACK
        TO MENU

        COVID-19 E REMARCAÇÕES

        O ano de 2020 mostrou garras e dentes, fechou-nos em casa, adiou-nos os sonhos, levou-nos alguns dos que nos eram mais próximos e distanciou outros cuja sabedoria e paciência tanta falta fizeram quando a sanidade parecia, também ela, distante de nós.

        2020 foi para nós também um ano de enorme provação financeira. A pandemia levou-nos a preencher muitos dos fins-de-semana de 2021 com casamentos adiados, vimos muito trabalho cancelado e percebemos que muito outro nunca chegou a acontecer.
        Por esta razão e muito mais, para 2021 o nosso desejo é de festa, amor e celebração.

        Sabemos contudo que nem sempre isso é possível.

        Reconhecemos que nem sempre nos são possíveis as deslocações e que apesar dos avanços científicos no combate a esta pandemia, o medo ainda toma conta de nós e que aquele momento que vocês planearam e anteciparam ainda pode não ocorrer da forma que desejaram.

        Por essa razão, caso queiram adiar o vosso casamento para mais tarde (ainda em 2021) para um mês mais calmo em 2022 (novembro a abril) ou para um dia de semana, a nossa disponibilidade é total.

        Se preferem casar num fim-de-semana concorrido do próximo ano, podemos dizer-vos qual o ajuste para os preços que estamos a praticar em 2022.

        Nós somos um pequeno projecto de dois, que luta diariamente para se manter à tona nesta fase absolutamente crítica. Se numa primeira fase fomos os primeiros a “saltar para a frente” assumindo os prejuízos, neste momento não temos outra hipótese senão aplicar regras nas remarcações, como de certo entenderão.

        O nosso maior conforto é a certeza de os nossos clientes nos receberem com a mesma empatia com que sempre os abraçámos.